06.2 Como trocar cartão de acesso

Adquirir outro cartão de acesso (substituição do cartão)

Através do app (apenas cartões de crédito)

  1. Ter cadastro aprovado em acessointeligente.com.br/cadastro
  2. Abrir aplicativo.
  3. Selecionar Menu > configurações e Ajustes > Mais configurações.
  4. Selecionar aba “Unidade”.
  5. Selecionar “Substituir cartão”.
  6. Selecionar compra do cartão.
  7. Preencher dados do cartão de crédito.
  8. Selecionar compra.
  9. Verificar mensagem de aprovação.

*A substituição do cartão de acesso invalida o cartão anterior.

*Após a aprovação, o condômino receberá o cartão dentro do prazo especificado no aplicativo.

*Cada condômino tem o seu próprio cartão (de uso individual e intransferível). Para cada substituição o procedimento é o mesmo.

 Através da administração

  1. Dirigir-se até a administração ou responsável.
  2. Solicitar substituição do cartão de acesso.

*A substituição do cartão de acesso invalida o cartão anterior.

*O administrador ou responsável, ficará encarregado de instruir o condômino a respeito do valor e entrega do cartão de acesso.

*Cada condômino tem o seu próprio cartão (de uso individual e intransferível). Para cada substituição o procedimento é o mesmo.