03.01- Cadastro dos espaços

Selecione o item “Recursos e Lazer” e através das abas faça o cadastro. Siga as instruções abaixo:

Abas:

Cadastro – Clique em “Incluir” (parte superior da tela) e realize o cadastro do espaço disponível para o lazer dos moradores do condomínio, preenchendo e selecionando os campos disponíveis na tela.

Instruções – Descreva as instruções de uso do espaço de acordo com as normas estabelecidas pelo regimento do condomínio.

Reserva – Nesta aba, determine instruções de reserva, escolha opções de agendamento, dias, horários e valores.

  • Determine se o espaço está disponível para agendamento – selecionando “Agendável”.
  • Defina horários das reservas – clicando sobre “Deifinir horários de reservas”.

Horários – Especifique dia, abertura, fechamento, se o espaço está ativo e limite de convidados, através do botão “incluir”.

Vistorias – Registre e agende vistorias do espaço através do botão “Incluir”.

Localizar – Localize todos os recursos através da busca.

 *Somente após efetuar o cadastro dos Recursos, será possível efetuar reservas dos mesmos.