5.2- Registro de votações presenciais

Após a criação de uma votação online, é possível  fazer o registro e controle de votações feitas presencialmente. Para isso, é necessário preencher a aba “Presentes”.

  1. Clique em “Consultas e Votações”
  2. Selecione a votação que deseja no campo abaixo clicando em “ver”.
  3. Selecione a aba “Presentes” e preencha os campos.

Preencha os campos:

  • Título – Aparecerá automaticamente.
  • Tipo – Aparecerá automaticamente.
  • Número – Aparecerá automaticamente.
  • Local de realização – Defina o local que irão se dirigir para realizar a votação.
  • Início da votação – Defina a data de início da votação presencial.
  • Fim da votação – Defina a data final da votação presencial.
  • Registre quem vai votar – Clique duas vezes sobre o campo na parte inferior da tela e registre todos que comparecerem para votar. Clique em “incluir” para adicionar cada pessoa.

*Para registrar os votos dos presentes, vá para a “aba dados” e clique sobre o item da votação, em seguida clique sobre “registrar votos dos presentes”. Aparecerá uma tela para registrar os votos  dos presentes.