Após a criação de uma votação online, é possível fazer o registro e controle de votações feitas presencialmente. Para isso, é necessário preencher a aba “Presentes”.
- Clique em “Consultas e Votações”
- Selecione a votação que deseja no campo abaixo clicando em “ver”.
- Selecione a aba “Presentes” e preencha os campos.
Preencha os campos:
- Título – Aparecerá automaticamente.
- Tipo – Aparecerá automaticamente.
- Número – Aparecerá automaticamente.
- Local de realização – Defina o local que irão se dirigir para realizar a votação.
- Início da votação – Defina a data de início da votação presencial.
- Fim da votação – Defina a data final da votação presencial.
- Registre quem vai votar – Clique duas vezes sobre o campo na parte inferior da tela e registre todos que comparecerem para votar. Clique em “incluir” para adicionar cada pessoa.
*Para registrar os votos dos presentes, vá para a “aba dados” e clique sobre o item da votação, em seguida clique sobre “registrar votos dos presentes”. Aparecerá uma tela para registrar os votos dos presentes.